blog

http://www.jessicabrevi.blogspot.com.br/2014/02/resenha-base-hidratante-clearskin-da.html
1 2 3 4

Resenha: Batom Jasmyne


Olá, gatuxas! Tudo bem?
Hoje irei mostrar para vocês o Batom Jasmyne. O meu é na Cor 08.
A embalagem dele é simples, porém resistente. Não se abre com facilidade.




A cor do Batom é Uva puxado para o Rosa escuro com um leve fundo brilhante e isso deixa com uma aparência meio metalizada, coisa que eu não gosto muito. A duração dele também não é muito boa. Dura cerca de 1h30min à 2h. 


Não é um dos meus preferidos. Também acumula um pouco no cantinho da boca. Eu paguei R$5.00 nele, na famosa 25 de Março. Não gostei. Por possuir
brilhos e o acumulo no canto da boca. Isso atrapalha muito! Comprei para testar e me decepcionei. Não compraria novamente.


Então é isso gatuxas.
Um grande beijo e até a próxima. :) 


0 comentários on "Resenha: Batom Jasmyne"

Postar um comentário

 

Copyright © 2013 Jessica / Template Elaborado por Kathy Castricini